O Diário de Doug Funnie

8.10.05

Carta(as) loucas de Blafintow

Tico-pati-copati-copatar!!!

Doug, sou eu.

Sou um cara de paz, porem sei fazer a guerra.
Odeio violência, mas sei como pratica-la (assim como você).
Odeio machucar pessoas, mas sei perfeitamente como faze-lo (em todos os sentidos).
Abomino o uso de armas de fogo, apesar de ser um exímio atirador (Vote dois hehehehe).
Odeio-me por saber essas coisas, por outro lado até me sinto bem por saber que tenho juízo e sou um cara legal. Acho que nasci pra ajudar.

Então não venha me dizer que tenho de ter tempo pra mim, se sei que você quer que eu gaste ele com você.

De: Doug
Para: Beebe Bluf (Menina dos Olhos Verdes)

2 Comments:

  • sorte que tenhos olhos castanhos esverdeados...



    hey, doug! o que houve, rapaz?!
    você sabe... escoteiro tem que ajudar... hohohoh!
    eu sei, isso não ajuda.
    mas eu quero te ajudar, ok!?!?
    aaah... e se você puder gravar aqueles 15 CDs que eu pedi... hehehehe!! brincadeira!!

    amo-te!!

    By Anonymous Anônimo, at 14/10/05 14:31  

  • mas eu adicionei. tulips?

    By Anonymous Anônimo, at 21/10/05 14:03  

Postar um comentário

<< Home