O Diário de Doug Funnie

1.10.05

A culpa não tem culpa.

Tico-pati-copati-copatar
Doug, sou eu.

A minha consciência está pesada e a culpa me consome (Deus como pude ser tão idiota) fiz e me arrependo amargamente. Mas como bom garoto tirei uma lição disso, manter a boca fechada evita que as moscas entrem nela.
Tuuuuu... Tuuuuu... Tuuuuu...

- Alô. (Roger Klotz)

- Alô é o Roger? (Doug Funnie)

- É (Roger)

- Cara aqui é o Doug, só to ligando pra te pedir desculpas e dizer que fui um idiota. (Doug)

- Hahahaha! Que é isso cara, num esquenta com isso não. (Roger)

- Não cara, eu fique mal quando a ficha caiu e não tive coragem pra desfazer o mal entendido. (Doug)

- Hahahaha! Certo cara, mas não me senti ofendido, pode ficar tranqüilo. (Roger)

- Qualé cara. Fiz maior papel de otário na frente de todo mundo e a suas custas. Eu não gostaria se fosse comigo então é minha obrigação pedir desculpas. Se você não se sentiu ofendido eu até fico mais calmo. Só queria dizer que não foi por mal e que pareceu e foi brincadeira não sei se você percebeu? (Doug)

- Percebi, por isso que nem levei a serio. (Roger)

- É mais eu não gostei da minha atitude e não vou me sentir bem até você me desculpar, eu sei que é chato pedir isso por telefone, mas amanhã você será a primeira pessoa com quem falarei para pedir desculpas pessoalmente. (Doug)

- Ta desculpado Doug. Mas você não vinha pra cá? (Roger)

- Eu não posso ir agora, tenho muito trabalho aqui fazer e não conseguia me concentrar por que a sena sempre vem na minha mente. Então eu sabia que se te pedisse desculpas a minha consciência ficaria mais leve e eu trabalharia melhor. (Doug)

- Então está desculpado cara. Bom trabalho e até amanhã. (Roger)

- Até amanhã cara, obrigado por me desculpar. (Doug)

- De nada tchau. (Roger)

- Tchau. (Roger)

Agora posso trabalhar em paz, com um pouco de pena de mim mesmo, mas posso trabalhar. Deu pra notar que ele não gostou, mas também notei que ele realmente me desculpou e era isso que eu precisava saber para dormir tranqüilo esta noite.
Sai desse com a lição de que não se pode falar tudo que vem a cabeça, mas uma coisa é certa. Sinto-me mais humano depois disso.
Acho que progredi um ano em trinta dias.

4 Comments:

  • hi doug.......

    By Anonymous Anônimo, at 5/10/05 09:35  

  • quase chorei com teu comentário.
    huahauhauha
    calma, doug, calma.

    By Anonymous Anônimo, at 7/10/05 00:26  

  • desculpas.
    será que eu ainda sei fazer isso?



    amo!

    By Anonymous Anônimo, at 9/10/05 11:40  

  • desculpas.
    será que eu ainda sei fazer isso?



    amo!

    By Anonymous Anônimo, at 9/10/05 11:40  

Postar um comentário

<< Home