Semana Ruim? Ruim é pouco.
Doug, Sou eu.
Domingo: Estava indo tudo bem, um domingo normal com reuniões de amigos em minha casa. Bem, seria normal se não fosse por alguns telefonemas. Meu pai ligou avisando que viria na madrugada de quarta-feira, o que me animou muito e de quebra me deu uma boa desculpa para fugir do encontro com Beebe Bluff* no feriado. O segundo telefonema viria da auto-escola, dizendo pra eu aparecer lá às 14:00 da tarde de segunda-feira para pegar aulas de direção (detalhe, Eu saio do colégio 13:30), mesmo assim continuei animado com a noticia da vinda do meu pai.
“Pobre Doug, animado em vão”.
Segunda-feira: Como sempre, fui pra escola morrendo de sono por ter ficado até tarde teclando com a Patti** no MSN. Ao sair da escola eu simplesmente disse a mim mesmo que ir morrendo de fome pra auto-escola era loucura e então fui para casa.
Em casa eu almocei depois dormi um pouco para descansar sei lá do que (adormeci pensando numa solução para minhas aulas de direção). Horas depois acordei e passei o resto da tarde trabalhando com coisas dos Sites que estou ajudando a dar vida (são dois sites apenas, mas da bastante trabalho). À noite tentei relaxar com incenso e água de coco e esperei a aparição de Patti no MSN. Ela apareceu por volta das 12:00 da noite e conversamos até quase 1:30 da madrugada (Papo bom).
“Você nem sequer imagina o final dessa História”
Terça-feira: Um dia animado, acordei afim de aula e fui bem esperto pro colégio onde reinava uma estranha paz, que logo acabaria no recreio, pois no fim do intervalo uma amiga achou de me fazer raiva e daí em diante o dia ficou chato. Passei o resto das aulas calado esperando a hora da saída, quando esta finalmente chegou, eu pude ir pra casa na companhia de um amigo que sempre almoça aqui nas terças (é que ele tem aula de direção aqui perto). Em casa relaxei com as piadas do amigo e logo depois do almoço fomos cada um para suas respectivas aulas de direção.
Fui na auto-escola e disse a “dona moça” lá que trocasse meus dias para terça e quinta, e meu horário passaria a ser de 16:00 às 17:00 começando a partir daquele momento. Ela concordou e eu fui dar um role de carro com o maluco lá da auto-escola na incrível, suprema, absurda, arrepiante, mega foda velocidade de 40Km/h.
Depois disso fui pro Tae Kwondo de 17:30 ás 10:00 (Sendo que das 18:30 às 20:00 eu estava na companhia super agradável da Judy Funnie***, numa padaria, comendo beiju com coco). Após chegar em casa e ter tomado um bom banho vou novamente para o computador esperar Patti (que não aparece), mas isso não me desanimaria, já que dali a mais algumas horas eu estaria no aeroporto esperando meu pai. O senhor Phil Funnie**** chegou ás 1:32 da madrugada.
“Aviso: o fim é mesmo uma droga”
Quarta-feira: A quarta feira se resume a um feriado com muito trabalho, reuniões com o pessoal dos sites e conversas estressantes com o pai. E na madrugada de quarta para quinta nada de Patti no MSN.
“Se você é fã de historias que acabam em choro, decepção e dores na alma. Então não perca os capítulos dessa historia que eu não gostaria de estar contando”.
Obs: Alma é uma palavra com um novo sentido na minha vida
Beebe Bluff * Qualquer menina que me cause dor de cabeça.
Patti ** Qualquer menina que me alivie as dores de cabeça
Judy Funnie*** Qualquer menina que eu considere uma irmã
Phil Funnie **** Meu Pai
1 Comments:
se você quiser a gente pode combinar mais uma rodada de beiju, fanta uva e conversa jogada fora. porque, cê sabe... irmã amiga amada serve pra isso.
amo.
ass: Judy Funnie
By Anônimo, at 23/10/05 11:47
Postar um comentário
<< Home