O Diário de Doug Funnie

2.11.05

Redundância


Tico-pati-copati-copatar!!!

Nem sei o que foi que aconteceu direito e por isso vou dizer que foi "briga". Então é isso, briguei com a Patti e ... Pera ai, acho melhor usar gelo.

Certo, a Patti me deu um "gelo" sabe lá deus por que.
Fiquei gripado,
Perdi o sono,
Fiquei triste,
Não sai de casa,
Trabalhei no feriado,
Minha mão ta doendo* (não contei essa historia né?) ,
Fiz uma amiga nova (acho),
O sono voltou,
Nem queria ir a escola amanhã (aquilo lá ta um saco)
Mas tenho que irrrrrrrrrrrrrrrrrrr.








Melhoras pra mim mesmo proprio.

6 Comments:

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    By Anonymous Anônimo, at 3/11/05 00:19  

  • ah, eu também não queria ir a 'escola' amanhã. não queria.

    By Anonymous Anônimo, at 4/11/05 00:36  

  • eu nunca quero ir.
    nunca.
    eu juro.


    e tenta dar um tempo para a patty.
    depois ela melhora.

    By Anonymous Anônimo, at 5/11/05 14:49  

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    By Anonymous Anônimo, at 5/11/05 14:49  

  • Acho o Doug o máximo. Adorei ter vindo aqui.
    Se a Patty continuar te dando muito gelo, derreta-a.
    Estimo as melhoras.
    Beijinhos

    By Anonymous Anônimo, at 6/11/05 13:32  

  • Massa massa...
    ah meu a Paty não te da gelo....

    ai cara eu amo douGGGG!!!!!!

    By Anonymous Anônimo, at 8/11/05 16:13  

Postar um comentário

<< Home