O Diário de Doug Funnie

9.11.05

Saldo

Tico-pati-copati-copatar!!!

Então o dia ficou assim:

Fiz as pases com a senhorita Maionese. É, assim que devo chama-la agora. Pois nos tornamos apenas amigos hehe!! (Feliz com isso).

1 ponto

Minha bike quebrou (droga, quase choro).

- 1 ponto


Ainda tenho o carro haha!!

1 ponto

Mas então o carro tambem quebrou hiiii! Ou seria quebrei hihihi (é, acho que fui eu).

-1 ponto

Mas eu sou positivista e ainda sei que tenho creditos, posso pegar buzão haha.

1 ponto

Até os creditos acabarem hehe

- 1 ponto (meleka)

Acho que num posso nem contar com minha conta da Caixa. Aquilo lá ta mais fraco do que eu.

-1 ponto

Então vou ficar forte andando a pé hahahahahaha.

1 ponto



Soldo positivo de 1 ponto pra mim eeeeeeeeebaaaaaaaa!

9 Comments:

  • tudo é uma questão de manter
    a mente quieta
    a espinha ereta
    e o coração tranquilo.

    By Anonymous Anônimo, at 9/11/05 02:14  

  • e eu queria um carro.
    ou andar de ônibus com você.

    By Anonymous Anônimo, at 10/11/05 00:50  

  • OIIIIIIIIIIIII
    massa Doug vc ter ido no meu fotolog!

    beiJO

    que bom que vcs fez as pazes com ela!

    By Anonymous Anônimo, at 10/11/05 12:32  

  • Au au au Au au auAu au auAu au au!

    By Anonymous Anônimo, at 11/11/05 16:57  

  • Doug, maninho, eu sabia que você um dia entenderia a arte do amor.
    Você deve dizer a ela como se sente, nem que seja com suas frases ridiculas do tipo "paty você é minha maionese" hahaha

    Ou eu mesma digo!

    By Anonymous Anônimo, at 11/11/05 17:01  

  • Doug, eu e o Costelinha estava lendo um pouco do seu blog (mas foi por acaso, juro!), e queremos te conhecer... Sabe, pegar um autografo, ou só dizer oi de longe, é q adoramos seus textos rs

    É tosco mas é sincero!!! Qualquer coisa comente no nosso flog, beijosss

    By Anonymous Anônimo, at 11/11/05 17:26  

  • and although it's always crowded
    you still can find some room
    for broken-hearted lovers
    to cry away their gloom.

    By Anonymous Anônimo, at 20/11/05 13:03  

  • tb queria ter um carro...
    ou ao menos um amigo pra andar de onibus e ir pra qualquer lugar,nem que seja pra bestar e falar da vida...

    By Anonymous Anônimo, at 21/11/05 14:53  

  • Hey Dous ''ho....ho...! ''
    Legal cara !

    By Anonymous Anônimo, at 8/9/07 00:35  

Postar um comentário

<< Home