O Diário de Doug Funnie

19.12.05

Pra você ver né rapaz!?

Tico-pati-copati-copatar!!!

Bom, eu tenho andado meio ocupado sendo um completo irresponsável e infantil. Sendo assim, não deu tempo produzir nenhuma "fabula real" da minha vida semi-inutil. É, eu ainda tenho servido pra algumas coisas. Mas, resumindo a historia. Eu não fiz muitas coisas legais esses dias ou não fiz nada que merecesse postar aqui. Isso vendo pelo lado frio da sociedade. Onde ajudar criancinhas carentes, fazer as pessoas terem um dia legal ou simplesmente levar sua vovó para um passeio agradável não é em hipotese alguma uma coisa legal.

Pois bem, como sou eu, um adepto do lado "boazinha" da sociedade. Não deixarei de postar coisas úteis à vida dos queridos colegas "blogólatras".

Ai vai uma lista de respostas para uma uma lista de perguntas sobre tempo. Já que você deve estar pensando em aproveitar melhor o seu, eu sugiro que leia:

Quanto tempo na vida a gente passa...


Dormindo? 23 anos, 9 meses e 7 dias.
Tomando banho? 3 meses e 13dias.
Cortando as unhas? 25 dias e 18 horas.
Espirrando? 5 dias e 20 horas.
Estudando? 16 ano e 10 meses.
Esperando o elevador? 27 dias e 2 horas.
Em reuniões? 7 meses.
Almoçando no trabalho? 10 meses, 20 dias e 7 horas.
Lendo e deletando e-mails 7 meses e 13 dias.
Fazendo lição de casa 4 meses e 13 dias.
No recreio? 1 mês e 14 dias (o mais legal nesse dado é quando você o compara ao tempo que passamos estudando hhihihihi é muito justo isso!)
Paquerando no trabalho? 26 dias e 16 horas.
Na balada? 7 meses, dias e 14 horas.
Assistindo à TV? 14 anos e 6 meses.
Navegando na internet 1 ano, 5 meses e 28 dias.
Comendo Pizza? 3 meses e 13 dias.
Dirigindo no trânsito? 1 ano, 5 meses e 26 dias (isso me lembra que tenho de dizer que estou feliz por ter finalmente tirado minha carteira de motorista.)
Esperando em filas? 4 anos, 9 meses e 18 dias ( hahahaha em 18 dias você conhece uma pessoa, você brinca com ela de oba-oba, em nove meses nasce uma nova vida, tudo na fila. E o bebe ainda espera até os seus quatro anos de vida para ser atendido aa).
Arrumando o quarto? 1 ano e 12 dias.
Esse é o mais chato: Reiniciando o computador? 15 dias e 14 horas (me fez lembrar um Pentium 2 que eu tive hahaha maus tempos... maus tempos).

E agora os mais esperados:

Urinando? 28 dias e 5 horas.
Fazendo cocô? 3meses e 4 dias.
Soltando pum? 2 meses.
Masturbando-se? 5 dias e 20 horas.
Transando? 3 meses e 3 dias.
Tendo um orgasmo? 9horas e 56 minutos... P.Q.P é muito tempo revirando os zoi.

Bom, é isso. Se você achou que passa muito tempo fazendo coisas inúteis tipo, espirrar, estudar ou NAVEGANDO NA NET. Eu sugiro que PARE imediatamente! E vá fazer alguma coisa útil. Tipo, ter orgasmos de 9 horas e 56 minutos noooooooooooooooooosa!!!



Certo! Acabou pessoal. Podem reiniciar o computador agora... Brincadeirinha.

Perai! Por que eu continuo escrevendo?
Parei. ops!
...
.

5 Comments:

  • tinha q contar o tempo que a gente passa sem fazer nd!
    hehehehhehe
    beijos

    By Blogger maria clara, at 21/12/05 09:31  

  • cumpadi vc parece estar um pouco chateado, mas td bem, vamo combinar de encher a cara p vc desabafar se for o caso hehehe as estatisticas tao massa vei, sempre tive essas curosidades, agor a parte de navegando na net a gente supera um pouco a media geral neh hauauhauauhuahu flw ae vei

    By Anonymous Anônimo, at 21/12/05 13:46  

  • q texto + convidativo!!
    da vontade de largar tudo e virar hippie!!!

    bjao

    By Anonymous Anônimo, at 22/12/05 08:37  

  • kkkkkkkkkk


    "Tendo um orgasmo? 9horas e 56 minutos... P.Q.P é muito tempo revirando os zoi."

    já disse, né?!
    ei.
    amo!

    By Anonymous Anônimo, at 26/12/05 00:04  

  • É ...... legal cara !!!
    óh ...óh...
    Faltou a estatistica de quanto tempo a gente fica andando .... se for fazer em relação de km ...dá pra gastar bastante sola de sapato hien ..rs

    abç

    By Anonymous Anônimo, at 8/9/07 00:51  

Postar um comentário

<< Home