O Diário de Doug Funnie

11.12.05

PsiiiiiiiiiiiiiiiiiiU

Tico-pati-copati-copatar!!!

-Doug está estutando? (mãe de Doug)

-Não sei... Ele tá no quarto a horas. (diz a irmã, Jude)

- Talvez tenha criado vergonha na cara e se preocupado com o vestibular. (diz a mãe em tom de alivio)

- Talvez ele esteja dormindo (diz a Irmã em tom sarcastico)

- Vamos ver então (diz a mãe, com um pouco menos de fé)

As duas ensaiam uma batida na porta fazem algo como:

Tam... tam, tam, tam, tam... (a mãe)

TAM... TAM (a Irmã, com muita força)


Do outro lado:
Doug acorda, pega um livro com paginas previamente marcadas, abre-o sobre a cama e faz uma cara safada de quem leu o dia inteiro.

- Oi, o que desejam? (diz doug, com cara de quem não está entendendo o assunto de gramatica).

6 Comments:

  • ahuahuhaauha...
    já fiz muito isso!!!
    ei,espero que vc tenha gostado das provas!!

    bjos

    By Anonymous Anônimo, at 12/12/05 19:18  

  • eu nem fiz ainda
    tormara que eu goste...
    Vai ser a manhã
    Mas obrigado. é bom saber que tem gente torcendo pra mim.

    By Blogger Tullip, at 12/12/05 20:14  

  • hahahahha
    kem nunca fez isso?

    e eu nunca quis ir pro céu mesmo...!

    By Blogger maria clara, at 13/12/05 09:54  

  • mcansei de fazer isso...
    mas a mamãe não caia mais....
    mesmo assim eu ainda teimava!

    hehehe!!
    viu o resultado do "esforço"?!

    kkkkkkkkkkkkk

    By Anonymous Anônimo, at 14/12/05 00:11  

  • eu vivi minha vida assim hauhauh e ainda passei nessa budega, tu vai passar tb mermao e vai beber mt cachaça p comemorar hehehehe abraços

    By Anonymous Anônimo, at 15/12/05 11:43  

  • Sempre fiz isso.E ainda faço. Peguei provão final e não estudei nadica. Minha mãe entrava no quarto e eu, com a cara mais deslavada do mundo, estava no computador.E tem vício melhor?Rs
    Espero que sejam ótimas as provas!
    Beijos doces

    By Anonymous Anônimo, at 19/12/05 19:54  

Postar um comentário

<< Home