O Diário de Doug Funnie

1.12.05

Quase "Happy Day"

Tico-pati-copati-copatar!!!

Então, hoje é um bom dia (ou quase).
Mas nada que eu possa ficar distribuindo sorrisos por ai. Por que hoje cedo quando tentei fazer isso acabei me empolgando e fiz uma pessoinha triste. Acho que machuco muito as pessoas quando estou alegre por que fico em êxtase e não sei direito o que faço ou digo, então pedirei desculpas amanhã e vou explicar que fico meio enciumado quando as pessoas que gosto começam a passar mais tempo com pessoas que surgem do nada que pra mim parecem ter vindo só pra roubar a sena e me colocarem de coadjuvante. Mas acho normal e já estou quase aprendendo a lhe dar com isso (quase, por isso dei esse vacilo).

Mas vamos ao que interessa. A Judy, minha irmã (a de sangue), ta chegando ai. Pra ser mais exato ela vai chegar amanhã e eu vou fazer um churrasco só pra nós (eu, ela e mamãe), muita carne e conversa pra matar a saudade. E a ultima noticia é que a mamãe comprou outro celular e desta vez é bem moderno. Ela agora ta parecendo uma “Patty” (não a maionese) por que num pode aparecer um modelo novo que ela compra. O pior é que a coitada nem sabe usar todas as funções, mas isso a deixou bem feliz, como deixaria qualquer mulher feliz realizar um pouco de capitalismo selvagem, então fico mais feliz também. Pois fazia tempo não via tamanho sorriso no rosto de minha mãe (deve ser pela volta da filha pródiga).

E por ultimo, mas não menos importante. Eu! (como se já não tivesse falando de mim o tempo todo).
Certo, resumindo todo eu posso dizer que...

“Madagascar” é realmente um filme muito bom, bolei de rir. Assim como “Jovens pirados e alucinados” também é...

Estou nos meus últimos dias de aula (eba!)...

Meu coração parece estar sofrendo de distanciamento agudo crônico, o que me faz não saber mais o que pensar de Patti (desta vez a maionese). Acho que estou só de novo...

E como se não bastasse eu continuo chorando em qualquer tipo de filme, o que me fez pensar duas vezes antes de alugar “Rei Leão”. Por que eu sempre choro na cena da morte do pai do Simba. E eu sabia que choraria.

Por falar nisso, fiquei feliz com o recado dela no flog dizendo que eu serei um bom pai no futuro.

E pra que eu não esqueça eu tenho de pôr aqui o que não pude dizer ainda. Estou com muitas saudades do meu velho.
É isso (ou não).

6 Comments:

  • certo.
    sabe.
    isso nem é coisa pra se dizer aqui.
    mas eu tenho saudade de ti.
    de quando eu ia pra tua casa e a gente ficava bestando.
    ou quando você vinha pra cá pra comer bolo de queijo com pepsi.
    e aí a gente se fala e é estranho.
    mas eu tenho me sentido bem por ler tudo isso e sabr que você está bem.



    e eu te amo, "mano".
    e manda um beijo pra minha tia e pra sua irmã.

    By Anonymous Anônimo, at 1/12/05 00:45  

  • tu chorou vendo rei leão???
    mentira!

    By Blogger maria clara, at 1/12/05 10:52  

  • o "doug do post anterior" é tu...

    "Ces tão tudocarente e eu tb. Vamo fazer um multirão? hahahaha.
    Ei clarinha, obg pelo comentari o lá. deois vou te linkar no blog viu?
    Melhoras e...
    Bejos"

    lembra?

    num likei pq ainda num acertei fzr isso...

    #)

    beijos

    By Blogger maria clara, at 2/12/05 13:48  

  • é.
    às vezes a gente conhece pessoas em situações q podem nos deixar com ciumes..
    + tem akelas q a gente pode perceber q acabou d conhecer alguem mt gente fina..
    é assim msm;
    a vida tem dessas coisas..!!

    bjao

    By Anonymous Anônimo, at 2/12/05 14:32  

  • é.
    às vezes a gente conhece pessoas em situações q podem nos deixar com ciumes..
    + tem akelas q a gente pode perceber q acabou d conhecer alguem mt gente fina..
    é assim msm;
    a vida tem dessas coisas..!!

    bjao

    By Anonymous Anônimo, at 2/12/05 14:32  

  • sabe... as fezes costumo sentir isso das minhas amigas(amigos tb)...
    é chato e dói muito....
    não gosto de sentir isso,na realidade nao sou muito boa com relacionamentos e por isso meio que fujo deles...
    mas num chora muito não ta?!!?
    bjow

    By Anonymous Anônimo, at 5/12/05 20:07  

Postar um comentário

<< Home