O Diário de Doug Funnie

3.2.06

Sabe? Tchu ru ru ru.

Tico-pati-copati-copatar!!!


Sabe? (tchu ru ru ru)
Éu realmente gostava de Claudinho e Bochecha.

Enfim...
Não temos tido grandes acontecimentos diários, nem eu, nem o costelinha. Até porque eu ainda não tenho um cachorro.

Por isso e por outras coisas que também não são de grande interesse é que tenho escrito pouco e mal aqui. E até tentei me esforçar para escrever alguma inutilidade, e olhe só, consegui. Mas ai acabei postando lá no flauta. E quem tiver a fim de ver pode ir lá clicando lá nos links deste blog. Por que eu estou com preguiça de “linkar a palavra blog ou a palavra flauta.

Então, “assim será” (los hermanos, outra que realmente gosto) até que aconteça alguma coisa realmente interessante e “que valha a pena” (musica ou trecho de musica de alguma outra banda que eu gosto) ser posta aqui.
Começo a achar que minha irmã tem razão quando diz que eu preciso de alguém pra me fazer companhia. Então esses dias eu andei pensando seriamente em visitar umas pet shops.

9 Comments:

  • sou salva varias vzs pela companhia da minhA costelinhA...

    By Blogger Biani Luna, at 3/2/06 18:55  

  • Pra quem não sabe o costelinha canta, dança, interpreta, voa e serve cafezinho.

    By Blogger Tullip, at 3/2/06 21:31  

  • e tu acha que passar no vestibar é um acontecimento bobo?! de me ter aqui, no theu quarto, contigo e todos os outros povos não é legal!?!?
    você é um boboca!!



    te amo! :*

    By Anonymous Anônimo, at 4/2/06 19:22  

  • isso parece conversa de quem precisa de uma namorada, e não de um cachorro... =P

    beijo

    By Blogger maria clara, at 7/2/06 16:46  

  • ne isso não.
    preciso de um cachorro ora.
    eles quando traem pelomenos mordem e a dor é fisica e não sentimental.

    By Blogger Tullip, at 7/2/06 22:17  

  • meu pai comprou 1 pincher p/ meus irmaos.to odiando.pelo menos se fosse 1 labrador (se bem q limpar o cocozao dele ia ser foda..)me animaria..

    + um costelinha tb queria ter:)

    ah,apoiado,aninha!!

    By Anonymous Anônimo, at 8/2/06 01:58  

  • ah,ganhei 1 ingresso!!
    huahuahuahuahuuh :D

    By Anonymous Anônimo, at 8/2/06 19:17  

  • atualizado, tá?

    pegou as músicas do travis?
    gostou?

    beijos

    By Blogger maria clara, at 10/2/06 14:47  

  • já pensou num porquinho da índia?

    By Anonymous Anônimo, at 18/2/06 18:38  

Postar um comentário

<< Home