O Diário de Doug Funnie

26.7.06

SUA vida sem MIM


Tico-pati-copati-copatar!!!

Não é filme, é curiosidade pura.

Tente imaginar como seria sua vida sem a minha pessoa (tomando os devidos cuidados pra não gostar da idéia, é claro). Tente lembrar dos momentos bons ou ruins que passei com você ou que eu tenha feito você passar e depois finja que eles não aconteceram e que você nem se quer me conhece.

Pense... Poxa! Se ele não existisse, aquilo teria acontecido? Ou então, Quem me diria aquelas palavras? Quem me ensinaria tal coisa (ou pra quem eu ensinaria tal coisa?).


Enfim, preciso que usem a imaginação e a memória de vocês e depois deixem um comentário dizendo uma coisa boa na minha não existência e uma coisa ruim na minha inexistência (se der).

Obs: É permitido mencionar qualquer situação desde que seja real (não viagem muito).

8 Comments:

  • Putz, é tão grave assim?

    Ta bom.


    Mas só vou deixar passar o da ana. O resto do povo pode dizer alguma coisa.
    Ora marrapaz

    By Blogger Tullip, at 27/7/06 01:05  

  • sem essa de parecer viadagem, mas tipo sem tu seria um saco... eu poderia conviver sem um bocado de coisa, mas nao consigo conviver sem minha familia e meus amigos e tu é um deles.
    Os momentos mais engraçados, os que eu dei mais risada, os tristes tb...tu tava no meio pow.
    Quando eu to mal tu me ajuda, quando eu to bem a gente moleca p porra. Nós não somos amigos de infancia, mas pra mimn é como se fosse...
    qualquer coisa mermao, estamos ai.
    se tiver com algum problema, a gente conversa...

    flw

    By Anonymous Anônimo, at 27/7/06 01:20  

  • reveillon..pedro II..varanda da minha casa....

    ja ta bom? ;)

    ;*

    By Blogger oseguinte, at 28/7/06 17:08  

  • talvez a gente nunca tivesse se queimado fazendo pipoca haahuahuahuahuahauhauha

    By Anonymous Anônimo, at 28/7/06 19:31  

  • pelo contrário pow...
    agora é que tu tem que colocar o cd mesmo, eu nao choro nao, tenho várias bolinhas de auto-controle p gastar auahuahuahuahau

    By Anonymous Anônimo, at 29/7/06 11:55  

  • e se meu pai fosse minha mãe eu teria duas mães...
    ora mais!
    se você não existisse minhas férias teriam sido mortais.
    e eu não teria o pior porre de ano novo da minha vida.
    mas eu sobrevivi ao porre...

    By Blogger maria clara, at 3/8/06 03:12  

  • agora que eu lembrei que tem um filme do almodovar que se chama "minha vida sem mim", conhece?
    não, né?
    mas é quase o título do teu post...

    bjo bjo

    By Blogger maria clara, at 5/8/06 21:36  

  • hummm

    Na tua não existência?
    - Teria evitado muita vezes ficar acordado à noite toda falando besteira e dormido muito mais!

    Uma coisa ruim nessa existência?
    - Não me arrepender de ter perdido esse sono.

    O resto o povo comenta!

    By Anonymous Anônimo, at 6/8/06 19:35  

Postar um comentário

<< Home