O Diário de Doug Funnie

22.7.06

TopCUS:

Tico-pati-copati-copatar!!!

[Um]

Gosto, adoro, me sinto bem em fazer trocadilhos, arranjo de palavras ou coisas do tipo. Como por exemplo, o titulo desse post. Talvez por gostar demais de poesia concreta. E porque isso acontece? Bem, isso eu não sei. Mas garanto que é constante, sem querer e sempre.

[Dois]

Dizem por ai que às vezes quando estou conversando com uma pessoa e uma outra pessoa pede a minha atenção eu nem ligo e elas se irritam. Mas eu não faço por mal, juro. Mas acho que isso acontece por um motivo (leia o [três]).

[Três]

Sou muito avoado e as pessoas dizem que se chateiam quando me perguntam uma coisa e só respondo bem depois Mas isso deve ser por causa do [quatro].

[Quatro]

Concentro-me facilmente em qualquer coisa a qualquer hora, talvez por isso seja tão avoado. E talvez por esse mesmo motivo é que eu nunca sei direito o que fazer (O [cinco] explica melhor pra que servem os outros [quatro]).

[Cinco]

Chateio constantemente as pessoas.


Conclusão: Leia o [Cinco].


Mas se alguém se chateou ao ler essas eu tenho outras. Daí quando eu estiver falando com alguém você chega e me pergunta uma mania minha...

Quem sabe eu responda na mesma hora.

?:-)

4 Comments:

  • hehe é isso ae vei
    eu fiz os topicos so que foi no blog da ana hauhauhahahauhahahau eu nao sabia que era p fazer no nosso proprio blog, dai eu acho que vou recortar e colar depois...
    pois é vei cada um tem suas manias e eu acho que nunca ninguem se chateou ctg por causa das tuas...

    flw
    te mais
    VILÃO

    By Anonymous Anônimo, at 22/7/06 18:09  

  • ou seja, tu é um chato...
    eu já sabia...
    aliás, já sabia de todos esses

    tu sabe que eu já sabia...

    hehehehhehhehe

    chega!


    mas eu gosto de tu!

    By Blogger maria clara, at 23/7/06 20:32  

  • nojento é tu porra
    ahauahuahuahauhauh

    By Anonymous Anônimo, at 23/7/06 20:51  

  • ahhhhhhhhh
    e o meu ódio é moooortal!

    huahuahuahuahuahuahuahuuhuh

    adoro vc e teus trocadilhos,moço...


    bjos ;*

    By Blogger oseguinte, at 24/7/06 17:15  

Postar um comentário

<< Home