O Diário de Doug Funnie

25.8.06

Eu gosto de gostar deles


Tico-pati-copati-copatar!!!

Letra original em inglês:

There is a place,
Where I can go,
When I feel low,
When I feel blue.
And it's my mind,
And there's no time when I'm alone.

I think of you,
And things you do,
Go 'round my head,
The things you said,
Like "I love only you."

In my mind there's no sorrow,
Don't you know that it's so.
There'll be no sad tomorrow,
Don't you know that it's so.



Em "brasileiro" fica assim:


Existe um lugar,
Onde eu possa ir,
Quando eu me sinta fraco,
Quando eu me sinta triste.
E essa é a minha mente,
E não existe tempo quando estou sozinho.

Eu penso em você,
E coisas que você faz,
Passam pela minha cabeça,
As coisas que você fala,
Como "Eu amo somente você".

Na minha mente não existe tristeza.
Você não sabia que era assim?
Amanhã não existirá tristeza.
Você não sabia que era assim?

3 Comments:

  • Lembrete para mim mesmo...

    Esse layout ta muito tosco.
    hahaha

    By Blogger Tullip, at 25/8/06 01:41  

  • eu gostei do layout novo
    e da letra da música tb

    By Anonymous Anônimo, at 25/8/06 09:44  

  • layout novo...
    há quanto tempo eu não entrava aqui?
    mas é bom, me sinto em casa... =)
    mesmo com mudanças de layout.

    beijos, seu moço...
    eu gosto dessa letra

    By Blogger maria clara, at 30/8/06 20:03  

Postar um comentário

<< Home