O Diário de Doug Funnie

19.8.06

TAM

Tico-pati-copati-copatar!!!


Você cheira mal! (E outras coisas que a gente sente, mas não pode falar)

Você pensa que é importante.

Você é arrogante.

Você faz piadas de mau gosto.

Você pensa que é engraçado.

Você é muito espaçoso (a).

Você fala alto demais.

Você grosso (a), sem educação.

Você pensa que é galã.

Você pensa que é “miss”.

Você tem mau hálito.

Seu cabelo é ensebado.

Suas unhas são sujas.

Você deixa o banheiro sujo.

Você toma o café e não joga os copinhos no lixo.

Você atrapalha os outros com sua ociosidade ativa.

Você é preguiçoso (a).

Você pede emprestado e não devolve.

Você mexe nas coisas dos outros.

Você rouba idéias dos subordinados.

Você cheira mal.

Etc. etc.

3 Comments:

  • ta bom...
    mas não precisava me descrever tão fielmente assim hauhauahuahua
    apesar de que eu conheço outras pessoas que são dessa forma tb
    >:)))

    By Anonymous Anônimo, at 19/8/06 12:31  

  • eu até me identifiquei em alguns instantes...
    mas gostei mais do que tu disse no tel (quando comecei a ler o post), que do post em si...

    heheheheheheh

    beijo

    By Blogger maria clara, at 19/8/06 21:36  

  • eu não sou emo
    nao gosto de rótulos
    hauahauhauhauhauhahauah

    By Anonymous Anônimo, at 21/8/06 09:03  

Postar um comentário

<< Home