O Diário de Doug Funnie

22.10.06

Vai procurar tua turma!!!

Tico-pati-copati-copatar!!!
























Ao mesmo tempo em que precisam desvendar assassinatos, dois policiais trabalham em atividades paralelas. Quando eles precisam investigar a indústria musical pode surgir a grande chance de suas vidas para alcançar o sucesso. Dirigido por Ron Shelton (Homens Brancos Não Sabem Enterrar) e com Harrison Ford, Josh Hartnett, Martin Landau, Lou Diamond Phillips e Lena Olin no elenco.
"Cidade internet"



E olha que eu não costumo gostar muito de filme policial.


Obs.:Só pra atualizar :-)

5 Comments:

  • eu to com vontade de assistir esse filme
    ehehehehe

    By Anonymous Anônimo, at 22/10/06 07:21  

  • é aquele?
    não?

    By Blogger maria clara, at 22/10/06 14:17  

  • hahaha!
    eu assisti.
    passou na tv.
    é engraçado, ele.

    By Anonymous Anônimo, at 23/10/06 07:27  

  • acho que ajeitei meu blog
    mas a letra parece que tá tiltada hehe
    vou tentar ajeitar isso tb

    By Anonymous Anônimo, at 26/10/06 20:05  

  • tem alguns filmes policiais q eu gosto...ate queria ver esse,mas tu nem imagina o tamanho da minha lista com os titulos que eu quero ver..

    mas vai p/ lista ;)

    bjo

    By Blogger oseguinte, at 27/10/06 20:21  

Postar um comentário

<< Home